29 de maio de 2013

Docinhos!



Essa semana estou colocando os posts com mais audiência na nossa fanpage no Facebook. Hoje coloquei um com fotos de cupcakes em casamentos, o post com mais visitas desde o começo do blog. Vendo esse post lembrei dos docinhos do meu casamento, e resolvi escrever sobre eles.


Tem uma amiga da família, a Paula, que trabalha com isso e encomendei dela. Ela sugeriu que eu não escolhesse muitos tipos diferentes, como já teria o bolo seriam muitas variedades de doces e a chance de sobrar seria maior. Minhas escolhas foram: quadrado de chocolate (se não me engano recheado com Nutella) com cereja, brigadeiro branco recheado com uva e o mais fofo de todos as mini-trufas de noivinhos, que ela fez pela primeira vez no meu casamento.

Adorei! Pois estavam caprichados no sabor e no visual! Se quiserem o contato é só deixar um comentário que eu envio.

Uma dica: essa minha amiga sempre prepara uma caixa com alguns doces para os noivos, para não correr o risco deles não comerem. No meu caso, serviu para comer um pouco mais no dia seguinte. Muito boa essa ideia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário