11 de novembro de 2011

Noiva de óculos


Eu nunca tinha parado para pensar nisso até ler alguns posts sobre o assunto, alguém já viu noiva de óculos? Eu não. Muitas mulheres presisam de lentes corretivas e não podem usar lente de contato e o que fazer no casamento?


Essas noivas não tiveram dúvidas, casaram de óculos!


Eu acho que como sempre o que importa é a pessoa se sentir bem, seja com ou sem óculos. E por isso mesmo, na hora do meu casamento os meus vão estar no lugar que eles mais ficam: na caixinha.








Fontes: Portal CasamenteirasPlanejando Meu Casamento, Vestida de Noiva, Casar & Morar, Minha Filha Vai Casar.

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto uma noivinha de óculos ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo =] algumas ficaram super estilosas.. até incrementou o visual..

    ResponderExcluir