4 de novembro de 2011

Música!

Ontem nós fechamos a música para a cerimônia. Essa, acho que foi uma das partes mais simples até agora. Pedimos vários orçamentos e já no primeiro contato percebemos que esse pessoal que contratamos eram sérios e nos passaram um orçamento para o pacote que pedimos, a um preço justo. A objetividade fez toda a diferença!

Para quem for fechar música para a cerimônia acho importante colocar no contrato os instrumentos que o casal escolheu (normalmente o preço de acordo com a quantidade de músicos e o tipo de instrumento) e as músicas que foram selecionadas.


Fora isso, eu acho muito importante fazer uma pesquisa na internet para saber da reputação da empresa, e se você conhece alguém que já os contratou e gostou (como foi nosso caso) melhor ainda!

Vale lembrar para quais ocasiões e quantas músicas é preciso escolher. São essas:

  • Entrada do noivo e dos padrinhos;
  • Entrada das daminhas e pagens;
  • Entrada da noiva;
  • Assinaura e benção das alianças;
  • Cumprimentos (como essa parte pode demorar, é bom escolher duas);
  •  Saída.

Até agora os momentos que eu mais gostei foi a escolha da música, convidar os padrinhos e comprar meu vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário