1 de julho de 2011

Pincéis de artista


Como eu já havia dito anteriormente o tema de hoje é maquiagem. Um assunto que pelo menos 80% das mulheres adoram falar, usar e comprar!


Eu acho que alguns pontos são importantes para que a make fique bonita. Primeiro de tudo é necessário escolher produtos que sejam os ideiais para cada tipo de pele (cores, texturas, etc) e a qualidade dos pincéis ajuda muito.

Para cada ítem da maquiagem existe um pincel específico ou até mais de um, para passar a sombra devem existir no mínimo três. Não é bom usar as mãos para aplicar os produtos, além de não ser muito higiênico não fica tão bonito. E os pincéis devem ser lavados frequentemente.

Através da indicação de uma amiga, a Fabi Marolla, conheci a Sigma Beauty, hoje parceira do blog. Fiquei sabendo do programa de afiliados, me inscrevi e ganhei um pincel para testar e fazer uma resenha.

A primeira coisa que percebi quando abri a embalagem foi como as cerdas do pincel eram macias. Tudo bem que alguns modelos necessitam de cerdas mais rigídas, o meu, com certeza não é um deles. Senti diferença sim quando passei a sombra, a distribuição ficou mais uniforme e mais natural que quando passo com aquelas espuminhas. Na minha opinião, pelo menos, foi aprovado!

E além do meu pincel ganhei um para sortear entre minhas leitoras! O pincel que será sorteado é o E25, tamanho viagem. O envio será feito diretamente pela empresa.

Quem quiser participar leia as regras e responda o questionário abaixo:

1) O concurso é válido apenas para seguidores do blog (pode seguir pelo networkblogs ou pelo blogger);

2) As inscrições devem ser feitas até 31/7/2011, será enviado um e-mail para o vencedor que terá uma semana para entrar em contato;

3) Os dados do ganhador serão enviados para a Sigma Beauty, que fará o envio do prêmio;

4) Quem fizer um post no blog ou no twitter sobre a promoção concorre duas ou três vezes (nesse caso, por favor, faça um comentário com o link);

5) Com exceção dos casos citados no ítem 4, casa pessoa poderá se inscrever apenas uma vez;

6) O resultado será feito via Random.org e divulgado até 3/8/2011.

EM BREVE O RESULTADO!



A Sigma Beauty é uma parceiro do Além do vestido de Noiva.

2 comentários: