2 de junho de 2011

Pés de Cinderela


Eu não tive dificuldade alguma para escolher meu vestido, comprei o primeiro que provei, parecia que ele tinha sido feito para mim! Porém, não tenho certeza se terei a mesma facilidade para escolher os sapatos. Mesmo que algumas vezes eles fiquem escondidos pelo vestido, não deixam de ser importantes, afinal, ninguém quer sair com pés doendo e cheios de bolha no próprio casamento! E além disso, qual mulher não gosta de usar um sapato bonito, ainda mais em um dia tão especial.

A escolha dos sapatos deve seguir o estilo do vestido e de todo o casamento. Há noivas mais modernas, mais clássicas, mais informais. Porém, mais do que bonito, o sapato deve ser confortável. Quem não está acostumada a usar salto alto e fino, deve tomar deve pensar se é um boa ideia escolher um modelo assim. Para aquelas que irão que casar em meses quentes é possível escolher entre um sapato ou uma sandália.

Para quem quer ficar mais alta sem sofrer muito com o salto, o ideal é comprar um sapato meia pata, aqueles que tem uma plataforma na parte frente. Mas tem aquelas que não desejam uns centímetros a mais, mulheres que não querem ficar mais altas que seus futuros maridos podem optar em usar uma sapatilha.

Atualmente muitas noivas querem ousar um pouco mais e fugir do branco clássico e casam com sapatos coloridos. Eu acho muito bonito, porém, tenho minhas dúvidas se não vou mudar de opinião quando for ver meu álbum de casamento daqui a há uns vinte anos. Pelo menos esse par é possível que seja usado mais de uma vez!

Fotos para se inspirar:







Esse é um Christian Loubotin, e custa a bagatela de 2965 dolares.




Oscar de la Renta


Esse é uma ótima opção para quem vai casar na praia


Anne Klein

Marc Jacobs

Anne Klein







E como não poderia faltar, noivas de Melissa:






Só, por favor, NÃO comprem nada semelhante à isso! O modelo do último até que é bonito, mas a estampa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário