22 de junho de 2011

Parcerias



Como vocês já devem ter reparado o Além do vestido de noiva tem alguns parceiros. Inicialmente me cadastrei Google Ad Sense e passei a exibir a barra de anúncios do programa. Depois uma amiga, a Fabi Marolla, me avisou que a Sigma Beauty, também tinha um programa de parcerias e resolvi participar.



Claro que primeiramente analisei se o produto deles tem alguma relação com os temas tratados aqui, já que meu principal objetivo é falar sobre casamento! E também pela minha formação como jornalista acho muito importante os anúncios não influenciarem no conteúdo. Afinal, considero que a credibilidade não tem preço.

Portanto, resolvi deixar bem claro quem são meus parceiros e os posts que farei sobre eles e também só faço parcerias com empresas que considero que possam acrescentar algo ao blog.

Além do Ad Sense e do Sigma Beauty, o blog Minha Avó que Faz também é parceiro do Além do Vestido de Noiva. Eu fiz esse blog para divulgar os artesanatos que meus avós fazem.

Tudo isso para dizer que: essa semana terá um post sobre a Sigma Beauty, aguardem!

2 comentários:

  1. Que legal Luana, como conseguiu parceria com eles? beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol, é só entrar neste link e se inscrever: http://www.sigmabeauty.com/Affiliate_info.asp?&Click=77275

    Bjs

    ResponderExcluir