20 de abril de 2011

Daminhas e pajens

Aqui no Brasil alguns casais convidam crianças para levarem as alianças até o altar, as daminhas e os pajens. Primeiramente acho importante que os noivos tenham alguma ligação com as crianças e que elas queiram participar da cerimônia.


Pode-se optar por convidar apenas uma menina ou um menino, não precisa ser exatamente os dois. E a quantidade de crianças também fica à critério dos noivos.


Outro ponto, é preciso conversar com a criança, explicar o que ela vai fazer e ela aceitar, algumas podem ficar inibidas ao entrar em uma igreja lotada. Acho importante também a criança participar da escolha da roupa, já que ela estará usando um tipo de traje que não está acostumada e pode ficar desconfortável.

Na verdade resolvi escrever esse post para compartilhar esses vestidos para daminhas lindos:











2 comentários:

  1. Luana, não sabia desse seu blog! =) Adoro os preparativos de casamento! No meu entrou meu irmão e minha irmã... já com 9/10 anos cada... =)

    Carolina Pera
    www.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol,

    Não sabia que vc tinha casado! Parabéns!No meu vai entrar minha sobrinha por parte de noivo, que até lá já deve estar do meu tamanho!

    Bjs

    ResponderExcluir