18 de abril de 2010

Como vai ser seu buquê?


O Uol Estilo fez uma produção com 31 buquês, um mais lindo que o outro. Os preços dos arranjos variam bastante, pelo que está mostra o site. Eu, particularmente gosto mais dos coloridos, os brancos se confundem com a cor do vestido e não se destacam tanto. Mesmo assim gostei do primeiro deles, parece que só de ver dá para sentir o cheiro das flores!

Eu ainda não fui atrás do meu, já que o ideal é fazer mais perto da data. Também não descarto a possibilidade de eu mesma fazer o meu. Inclusive gosto da idéia de entrar na igreja com um buquê que eu mesma fiz, mas antes tenho que fazer alguns testes (claro!) e arrumar um ótimo fornecedor de flores.

Coloquei os que mais gostei no post.

2 comentários:

  1. Particularmente gostei mais dobuque roxo. Tem uma alma corintiana. Bom sinal....

    Beijos

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Querido Luiz,

    Você só tem um defeito!

    Bjs

    ResponderExcluir