12 de abril de 2010

Casar 2010


Durante o ano são realizadas diversas feiras com o tema "casamento". Não pude visitar muitas delas, a única que eu fui foi a Expo Noivas, no Center Norte, há uns dois anos, ainda nem pensava em casar.

Lá tinham muitos fornecedores, de bolos até carros de aluguel. Eu estava trabalhando no local e em um certo momento resolvi dar uma volta. Foi quando muitas pessoas começaram a colocar papéis na minha mão, sem ter a menor preocupação se aquilo me interessava ou não. Fiquei até zonza! A maioria dos stands achei de extremo mal gosto, queriam vender luxo, mas eles mesmos não demonstravam saber produzir algo com bom gosto.

Na praça de alimentação, além de lanchinhos rápidos, tinham também docinhos e bolos de casamento. Experiementei um bolo e não gostei.

Por outro lado, para quem está procurando vestido de noiva, acho uma ótima opção! Como tinham vários fornecedores e várias opções, daria para poupar tardes de caminhadas na São Caetano ou na Rebouças.

Mas voltando para a Casar 2010, inicialmente o tema desse post, o único contato que tive com a feira foi pelo site. Sinceramente, achei o visual da página muito bonito, assim como as fotos das edições anteriores. Vai fazer bem para os olhos de quem for visitar. O número de expositores não parece ser grande, então dá para visitar tudo tranquilamente. Eu espero que consiga ir, essa deu vontade de conhecer, vou colocar na minha concorrida agenda de noiva!

Serviço:
Feira Casar 2010
De 19 à 22/05, das 14h, ãs 21h
Terraço Daslu - Av. Presidente Juscelino Kubischek, 2041

Entrada: R$55
www.eventocasar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário