2 de fevereiro de 2010

Igreja e data

Após decidirem a qual igreja e a data que querem casar chegou a hora de marcá-la. Informe-se se o local que vocês escolheram faz uma reserva de datas, ai fica mais fácil para conciliar com o espaço em que será a recepção.

Algumas delas tem salão de festas, porém, só pode tocar música ambiente, ou seja, sem baladinha. Além disso, a recepção pode ter horário para acabar e o casal pode considerar cedo. Caso os noivos pensem nessa possibilidade devem conversar com a igreja que escolheram para saber como trabalham, isso varia de um local para outro. A parte boa é que normalmente sai mais barato e os convidados não precisam se deslocar, o único porém são as restrições.

Quando comecei a escolher a igreja uma das primeiras coisas que procurei saber foi sobre olivrinho da igreja!!!!!!!! Para quem ainda não foi apresentado é um guia onde são sugeridos, em alguns casos exigidos, os profissionais que você pode contratar para a cerimônia. Algumas vezes não deixam de forma alguma contratar quem não esteja lá, outras sim, caso seja paga uma taxa. Mas ainda existem alguns lugares legais, que deixam os noivos contratarem quem eles acharem melhor.

É uma pena que atualmente seja tão complicado casar. As instituições envolvidas poderiam se preocupar menos com burocracias, simplificar a vida do casal e comemorar com eles esse momento tão importante.

Imagem da catedral Anglicana retirada do blog Planejando Meu Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário