6 de janeiro de 2010

Moderar comentários X spam


Não tem coisa mais chata na internet do que SPAM!!! Eu não gosto deles e acho que ninguém gosta. Infelizmente recebi alguns comentários-spam no blog, só que esse tipo não é bem vindo por aqui, por isso resolvi moderá-los. As noivinhas, pessoas que gostam do assunto e qualquer outro usuário com boa intenção serão sempre bem vindos!

Uma coisa que quero deixar claro: sou a favor de que as pessoas se manisfestem. Por isso, caso alguém não goste do blog e resolva deixar algum comentário, desde que seja de forma respeitosa, vou autorizar. A única coisa que não quero por aqui são spans e propaganda de fornecedores. Porém, se alguém quiser comentar sobre alguma pessoa que contratou, é válido, desde que não seja propaganda.

Só uma observação, existe um produto, se não me engano é presunto, que se chama spam.

3 comentários:

  1. Olá novamente! Então, eu não marquei nada ainda, mas estamos planejando de marcar o noivado. Poxa, spam é ruim mesmo, acho que preciso fazer um cadastro aqui no blogspot.

    Deixa eu ir pra casa antes da chuva. ;-)

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Bem vinda ao mundo dos casamentos!

    Fiquei noiva em junho de 2009. Na verdade eu n queria fazer nada, mas o Henrique, meu noivo, quis, ai acabei topando. E achei mto bom, adorei!!! Acho q é bom curtir cada fase e tb como cada uma vai aproximando mais o casal.
    Boa sorte com seu noivado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que legal! Nada como amar e ser amada! :-P

    Obrigada pelas felicitações. Acho que vou tentar fazer um blog também.
    Sempre que der, entrarei aqui para dar um Oi e ver as novidades. :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir