1 de dezembro de 2009

WELCOME!

Durante meu período de ócio criativo, além de atualizar meu blog decidi fazer mais um. Porém, essa nova proposta vai tratar de um assunto bem diferente: casamento e vida a dois.

Nessa fase da vida é bastante comum ocupar as energias com a cerimônia, a festa, o vestido, a lista de convidados (que é mais difícil do que parece!)e os assuntos relacionados ao grande dia. Só quealém disso temos outras preocupações: mobiliar, decorar e cuidar da casa. Não foi à toa que uma das primeiras coisas que minha mãe falou quando disse que iria me casar foi: "mas você não save cozinhar, nem cuidar da casa!" Então só me resta uma opção: APRENDER!

Em paralelo com esse projeto, tenho outro secundário: descobrir qual é melhor: Blogspot ou Wordpress. Então vou tentar manter o mesmo blog com os dois. O Blogspot já começou com uma vantagem: estou familiarizada com ele.

Os endereços:
http://alemdovestidodenoiva.blogspot.com
http://alemdovestidodenoiva.wordpress.com

2 comentários:

  1. Olá Luana...
    Bem vinda ao mundo dos casamentos...
    Li no post que deixou no blog da Fê que ainda falta um ano pro seu casamento... Aiaiai, não pense assim, pois quando faltar um mês (como no meu caso) vai parecer que este ano passou tão rápido quanto um dia... Mas é maravilhoso, tive épocas de stress, mas hoje só sinto borboletas no estômago...

    Bjsss, mta felicidade no seu casamento...

    Tássia C. Simão

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Tássia! Não vejo a hora de chegar meu casamento! Você está perto da melhor fase, a concretização. Que tudo dê super certo no seu grande dia e que a vida de casada seja maravilhosa! Felicidades para vc e seu futuro marido.

    Bjs

    ResponderExcluir