9 de dezembro de 2009

Huge news + bazar Black Tie


Tenho uma supeeeeeeeeeeeeer novidade: COMPREI MEU VESTIDO DE NOIVA!!!!

Bom, tudo começou quando vi um post no blog "Planejando meu casamento" sobre o bazar que a Black Tie faz todos os anos em dezembro. Fui lá dar uma olhada com a minha mãe e a Aninha, prima do Henrique.

Para ser bem sincera não gostei muito do esquema que o bazar funciona. A noiva experimenta e tem que decidir na hora se leva ou não, já que eles não reservam as peças. E também não fazem ajustes, quando chegar perto da data vou a costureira fazê-los. E claro, também tem que pagar na hora.

Como já estava lá resolvi experimentar alguns. Selecionei três, que estavam de acordo com meu gosto e meu corpo e fui para o provador. Quando coloquei o primeiro deles, que também era o primeiro que coloquei na vida, fiquei maravilhada! Era lindo! Ficou muito bem em mim, a qualidade dele era ótima e o preço também. Os outros dois nem fecharam. Minhas duas acompanhantes também adoraram.

Como não tinha certeza se era esse mesmo, já que foi o primeiro que eu experimentei. Só que não conseguia pensar em mais nada a tarde toda! Não tirava a imagem dele da cabeça. A noite falei para o Henrique como tinha sido, a resposta dele foi simples e direta: e você não comprou? Conversei também com a Irina, da assessoria de casamento, e ela confirmou que pelo preço e pela qualidade valia muito a pena.

No fim liguei lá na segunda a noite e consegui que reservassem para mim até terça de manhã. Mas terça foi o dia que São Paulo parou! Como todo mundo que estava por aqui, não consegui ir muito longe e tive que insistir bastante para reservarem até hoje. Apesar das vendedoras que me atenderam (Rose Lisa, Simone e Carol) serem muito atenciosas, a loja não se mostrou muito prestativa.

Mas enfim, hoje fui lá e ele estava me esperando! Outra coisa que achei um pouco ruim é que a loja não deu a capa para guardar o vestido.

Sem dúvida, ter ido ao bazar valeu muito a pena e estou muito feliz por estar com meu vestido. Mas resolvi escrever esses poréns para as noivas que lerem o texto possam ir mais preparadas.

Para as interessadas: eles fazem o bazar todo o fim de ano. As peças estavam em ótimo estado, tinham qualidade e eram bonitas e baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário